Termos de uso e políticas de envio.

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail sac@importadorexpress.com enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Após a confirmação de pagamento de compra, é necessário o prazo 7 dias úteis para envio do código de rastreamento. Você receberá automaticamente no seu e-mail.
Você receberá 2 códigos de rastreamento:
- 1 Válido internacionalmente;
- 1 Válido nacionalmente.
Os nossos produtos vêm do exterior e você pode conferir o andamento do envio no botão abaixo:

O Código internacional, você insere neste site citado acima e ele mostra como está o status do seu envio.
Basta colocar o código e clicar em “Search”.
Irá aparecer esta página COM TODOS OS TRÂMITES DA TRASPORTADORA.
O Item “Item Number” aparecerá, após ser inserido o código e localizado o produto na transportadora, este “Item Number”, é exatamente o código nacional que você usará para Rastrear seu pedido no site dos Correios.

Quando a encomenda chegar no Brasil, em Curitiba ou Rio de Janeiro, será liberado este outro código.
Para rastrear sua encomenda com o código nacional utilize o site dos Correios clicando no botão abaixo:

Ao chegar no Brasil é só aguardar chegar seu maravilhoso produto e desfrutar todos os dias dele.

E lembre-se, equipe de SAC do importadorexpress.com.br estará sempre disponível nos canais de atendimento, seja via e-mail sac@importadorexpress.com.br ou pelo nosso Whatsapp: (98) 98330-1474
 

Política de frete

Prazo de Entrega

Alguns dos nossos produtos tem Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que alguns produtos nós entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo PAG SEGURO e é ele que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do PAG SEGURO e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega: Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 15 até 45 dias úteis. Nossos produtos são importados e são de origem Norte-Americana, Européia ou Asiática.

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.


Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente

A oferta irá expirar em...

 

Todos os direitos reservados © 2020 importadorexpress.com.br
Telefone de contato: (98) 98330-1474
Email de contato: sac@importadorexpress.com.br