Política de reembolso

Política de reembolso

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco por e-mail em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. 

O reembolso ou troca é feito somente depois da entrega da mercadoria. Cabendo ao cliente aguardar o produto ser entregue para que possamos iniciar o procedimento de troca/reembolso.

O cliente deve solicitar o reembolso/devolução do produto através do e-mail sac@importadorexpress.com, logo em seguida estarmos confirmando o procedimento e enviando o endereço para postagem. O cliente faz a postagem e nos envia o comprovante, logo após o recebimento em nossa sede, reembolsaremos o valor da postagem juntamente com o valor pago pela mercadoria.

Não será feito reembolso de pedidos em que o cliente tenha errado o endereço ou perdido o prazo de retirada no CDC onde o produto está guardado ou até os correios tenha ido 3x no endereço. No caso de algum deses problemas de entrega citado anteriormente e que o cliente ainda deseja a mercadoria adquirida, este deve arcar com o frente do reenvio.

O prazo atualmente está entre 15 e 40 dias corridos. Pode haver atraso de até 90 dias pois todos os produtos são importados, só haverá reembolso de não entrega, caso o produto não chegue no prazo de 90 dias.

Alguma Dúvida? fale conosco pelo email: sac@importadorexpress.com.br que responderemos com até 2 dias úteis.